Fernanda Brum completa 41 anos, com brilhante a trajetória na música gospel

Fernanda Brum Costa da Cruz ,a Fernanda Brum que todos conhecemos. está fazendo aniversário, completando exatos 41 anos, tem uma carreira invejável e muito premiada no mundo gospel. Sendo uma das principais cantoras do segmento.

Fernanda Brum foi contratada pela Mk Publicitá ,logo após abrir um show de Shirley Carvalhaes em 1993,que rendeu o contrato a moça que está até hoje na gravadora carioca ,apesar de constantemente ser assediada por outros selos. Em 1995,lançou seu primeiro trabalho pela Mk, Meu bem maior e não parou mais.




Ao todos são 25 álbuns gravados e 7 dvds,fora participações especiais que foram muitas.

Casada desde 1996 com o pastor e também cantor Emerson Pinheiro,que foi o produtor de todos os seus trabalhos musicais. Estão juntos há 21 anos. Depois da saga, que ela conta em sua autobiografia , de abortos espontâneos, com os quais perdeu 5 filhos, em 2003,Fernanda dá a luz a Isaac e em 2007,a Laura, segunda filha do casal.

Cantora Fernanda Brum leva cantora secular para cantar em sua igreja 

Seu último trabalho é o álbum “Som da minha vida” que tem a participação da cantora Eyshila, que marcam os 25 anos de carreira de Fernanda Brum. Através do tempo ¨Fernanda Brum¨ desenvolveu uma longa amizade com a cantora Eyshila, a quem costuma de chamar de “best friend” que rendeu também 2 cds em parceria com a cantora(o álbum amigas).Em seu recente trabalho, ”Som da minha vida”, Fernanda escreveu uma música para Eyshila para falar sobre a dor de ter perdido seu “sobrinho”, filho de Eyshila, Mateus, vítima de uma meningite herpética, que ceifou a vida do jovem de apenas 17 anos.



Em 2015, Fernanda Brum também atacou de escritora e lançou uma autobiografia intitulada “e foi assim” e já anunciou uma continuidade do livro para 2018 ,com um segundo livro.

E para coroar o ministério da cantora, como é bem comum no meio gospel, ¨ Fernanda Brum¨ e seu esposo Pr.Emerson, abriram uma igreja evangélica própria. Denominada Ministério Profetizando as Nações. Inaugurada em 2016,com sede na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro,já tem um considerável número de membros. E é onde a cantora, já declarou, pretende se dedicar mais em 2018,depois de anunciar uma desacelerada na carreira, após ser diagnosticada com Síndrome de Burnout.

Com uma produtiva e vitoriosa carreira, desejamos muitas felicidades a cantora!




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *