Ratinho acusado de homofobia após cometário de novela da Globo

 Ratinho apresentador Sbt causou polêmica na internet após se referir a TV Globo de estar colocando “muitos viados” em sua programação.

Argumentos do Ratinho

“Estava vendo as novelas da Globo. Temos que olhar a concorrência. Mas a Globo colocou viado até em filme de cangaceiro. Naquele tempo não tinha viado. É muito viado. Não sei o que está acontecendo. Não tem tanto viado assim”, disse Ratinho, em seu Instagram.



Jeff Cabral deixou de ser travesti e revela que muitas vezes quis a ¨ morte¨

No entanto ele fez menção a minissérie “Entre Irmãs”, que foi ao ar na rede Globo esta semana, por outro lado, a atual novela das nove, “O Outro Lado do Paraíso”, traz Eriberto Leão como o homossexual Samuel. Na dramaturgia, o personagem vive em conflito com sua condição e se envolve com Suzy (Ellen Roche) para tentar camuflar sua homossexualidade. Eles formarão um triângulo amoroso, com Cido (Rafael Zulu).

além destas, outra novela que também tem homossexuais, é Malhação – Viva a Diferença, que trás um casal de mulheres.




Embora a realidade da emissora rival seja esta, o apresentador do SBT Ratinho, foi chamado de homofóbico e preconceituoso tanto por seus seguidores quanto pela imprensa. “Deixa de ser ridículo. Os héteros são a maioria nessas novelas, aparece um casal gay e já incomoda. Seu preconceito está escancarado.”

Alguns comentaram que esse tipo de de assunto estimula a violência contra os homossexuais, porém Ratinho não fez qualquer menção a isso.

Informações: FG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *