Cantora Beatriz rebate acusações de ter se casado 5 vezes e preparando o próximo

A cantora Beatriz,um grande nome da música pentecostal no Brasil,foi acusada por um site de fofocas gospel de ter sido casada por 5 vezes,e estar noiva e se preparando para o próximo casamento. Às vésperas de lançar seu novo trabalho,a cantora se viu embaraçada diante de tal calúnia e concedeu uma entrevista a nossa equipe de redação esclarecendo os supostos relacionamentos.Beatriz desmentiu tais boatos :

“nunca fui casada 5 vezes,não tenho ninguém,…Fui casada 2 vezes,traída e roubada..e depois disso ,pra confiar de novo é mais difícil…recebi um monte de mensagens..são noticias que não conferem”,disse a cantora Beatriz.




Beatriz abriu o coração e disse que ficou muito ferida ao término de seu segundo casamento com um pastor que a traiu,e falsificou uma assinatura de um cheque no valor de 200 mil reais que o banco pagou.A cantora confessou que teve que parcelar o valor para que seu nome não ficasse restrito.E está batalhando muito em sua carreira,sendo pai e mãe de sua filha,e mentiras como estas fazem com que muitas pessoas descredibilizem o seu trabalho.

Cantora Maramaravilha responde crítica de morar com namorado 22anos mais novo

Sobre a repercussão do artigo publicado pelo site fuxico gospel ,Beatriz, visivelmente abatida contou:“Eu fiquei muito triste,até porque minha filhinha de 9 anos acabou olhando e chorou..eu disse pra ela não ficar triste”,lamentou a cantora.



E quanto a outra informação de que a cantora vive cercada de homossexuais,Beatriz rebateu prontamente: “a opção das pessoas não me importa,o que me importa é pregar a verdade..” disse Beatriz que expõe às pessoas de seu convívio com tal condição,que se continuarem mantendo esse tipo de vida não vão herdar o céu… “mas a salvação é individual”,ressaltou Beatriz.

A cantora que foi destaque da Apple com seu novo álbum essa semana, ainda revelou estar focada no seu trabalho e em sua vida espiritual.A cantora é madrinha de um centro de recuperação que resgata pessoas com dependência química das ruas. Nascida em lar cristão,filha de pastor,aos 15 anos foi tentar uma carreira secular e se desviou,cantando em bares e restaurantes,caiu no mundo das drogas,mas foi encontrada pelo amor de Deus e voltou para os caminhos do Senhor.E hoje ela cuida das pessoas que já estiveram numa condição igual a ela.




Beatriz lançou seu mais novo trabalho pela MK music, “Deus e eu” acabou de sair do forno,este será para ela “um divisor de águas “ de seu ministério.Beatriz e a MK não economizaram esforços para que as canções do cd possam abençoar milhares de vida.

fonte: obuxixogospel

, ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *