Silas Silas Malafaia relembra perseguição da imprensa para defender Bolsonaro

Em um vídeo postado vídeo postado nesta segunda (08), Silas Malafaia se diz “indignado com a injustiça”, sobretudo com a imprensa. Ele aproveita e relembra episódios em que jornalistas o acusaram de possuir bens não declarados e de receber dinheiro ilícito. 

¨Qual é o jornal que mostrou as provas de que não era lícito o que eu recebi? Ninguém! - indagou Silas Silas Malafaia




Pastor Da Assembléia Afirma Que Comemoração Do Natal É Festa Pagã: Silas Malafaia Diz Que Ele É Tonto!

 

O pastor Silas Malafaia então passa ao caso de Jair Blsosnaro. Afirmando não ser “advogado de Bolsonaro” e de, inclusive, discordar de opiniões, Malafaia critica a publicação do jornal.

¨ É uma vergonha! Juntou a família, os quatro, o pai e os três filhos, que são políticos, para tentar dar uma ideia de grandeza. Para tentar, de uma forma malandra, colocar dúvida na integridade do cara – afirmou o pastor. ¨Ele mandou arquivar, não tem prova nenhuma. Está tudo declarado o que o cara tem. Que jornalismo é esse?¨

 

Kleber Lucas critica Trump e rebate pastores e fiéis que acreditam que a vinda Jesus esta próximo



 

Silas Malafaia ressalta as redes sociais como contraponto da imprensa. De acordo com ele, as mídias são importantes para rebater as notícias que saem na imprensa.

¨ Se não fossem as redes sociais, esses caras tinham me destruído. A mesma coisa com o Bolsonaro. Eles esqueceram que agora tem as redes sociais. Eu sou a favor de uma imprensa livre, mas não uma imprensa parcial – declarou Malafaia. ¨Por que vocês não fazem uma reportagem do patrimônio dos filhos do Lula antes de ele ser presidente e depois que passou a ser presidente?¨ – questionou. – ¨Vocês vão ficar de boca aberta!¨ – finalizou.




Jair Bolsonaro, que é pré-candidato à presidência, afirmou que isso é “a maior campanha de assassinato de reputação” da história política do país. Declarou ele e seus filhos que todo patrimônio familiar está no Imposto de Renda e nenhum bem que tenha é fruto de atividades ilegais.

, , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *