Depois de se divorciar e estar no terceiro namorado, cantora gospel é pedida em casamento

Michelle Nascimento, vive um romance a mil maravilhas com pastor, que entre uma turnê pela Europa escolheu o romantismo de Paris para pedi-la em casamento.

A cantora gospel Michelle Nascimento está divorciada desde o dia 12 de Abril de 2017. Dias após se divorciar oficialmente de Vitor, Michele Nascimento manteve um rápido relacionamento com um brasileiro que vive em Portugal. O namoro durou pouco tempo, e Michele estava engrenando a vida ao lado do dentista Rodrigo Balthazar. O casal que viviam trocando juras de amor nas redes sociais chegaram a fazer planos de casar.

No entanto, não rolou. Mas sem perder as contas, Michelle Nascimento já esta em seu terceiro namorado desde o divórcio ,e o artista da vez e o cantor e pastor Lucas Guimarães, que tem respirado amor, desde que encontrou a moreninha da família Nascimento.

Michelle Nascimento se separou por mentiras e traições



Em sua rede social o pastor Lucas revelou que escolheu o lugar certo, para hora certa para pedir a Mão de Michelle em casamento.

¨ Quero compartilhar com vocês um momento muito especial. Deus como sempre cuidando de mim nos mínimos detalhes, me deu você assim do jeito que eu sempre sonhei. Que Ele nos proteja dando-nos sabedoria para continuar conduzindo nossas vidas no altar e servindo a Ele de todo nosso coração. Você chegou em minha vida para me fazer mais feliz, completando tudo que faltava em mim. Eu te amo e por isso escolhi Paris 🇫🇷 para pedir sua mão em casamento¨, escreveu ele em seu instagram

Embora, divorciada como manda as leis dos homens, o mundo cristão tem outras leis que regem a vida dos tais. E entre todas as coisas que são fora dos padrões divinos, está o divórcio. Recentemente a cantora Michelle Nascimento veio a público para explicar os motivos que gerou a separação e são chocantes.




Diz a nota

Venho por esta nota informar que infelizmente passei por um divórcio bem doloroso devido a quebra de aliança do meu ex marido.
E quero ressaltar que não foi um problema mais sim alguns problemas sérios. Até chegar no fim.Não levanto bandeira de divórcio e nunca levantarei.

Cada um suporta, até um dia não suportar mais. Quando tocou na minha saúde, eu dei um basta. Em um aeroporto quase morri por descobrir o que eu não queria descobrir.

Não passaria por aquilo nunca mais na minha vida. Não suportava mais viver um casamento de mentiras. Como muitos vivem. Não estou aqui para denegrir a imagem de ninguém. Apenas compartilhando um pedaço triste da minha vida.

Creio na restauração, creio no milagre mais sei que muitos decidem continuarem Vivendo uma vida mentirosa de traições, mentiras e continuam com seus ministérios de fachada, continuam vivendo como se nada tivesse acontecido. Meu ministério vai além de púlpitos.

Eu decidi não morrer.

Porque só tenho uma vida e ninguém vai tirá-la de mim.

Gostaria que fosse , até que a morte nos separe, amém. Mais, não dependia somente de mim.
Sobre ser cedo ou tarde para ter um relacionamento sério, isso só diz respeito a mim e ao tempo de Deus.
Não tenho casamento marcado. E quando tiver vocês serão os primeiros a saberem. Estou orando, estou esperando em Deus.

Estou aqui para falar exclusivamente de mim. Para casar precisamos conhecer alguém, certo?
Estou orando e se estiver nos planos e no propósito do meu Pai, Amém!

Peço que respeitem os nossos nomes pois somos pessoas de caráter. A coisa mais valiosa que temos é o nosso nome. Não o nome Michelle Nascimento mais sim, Michele.

Não subo nos altares de mentiras, meu ministério está alicerçado na verdade. Por isso não tenho problema nenhum em fazer uma nota.
Tenho pastores, tenho uma igreja. E tenho o mais lindo de todos um Paizão que me ama e quer a minha felicidade.
Estou seguindo, orando e crendo que um dia Deus vai me dar uma família de verdade e será até o FIM.

Que o nome dele seja mantido Santo em nossas vidas. Vamos seguindo para o alvo. Estou seguindo.¨

O casamento com o pastor Lucas pode sair ainda em 2018, mas a pergunta é: desta vez será até que a morte os separe?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *