Kleber Lucas flagrado no baile funk com a esposa

Kleber Lucas ultrapassa a linha tênue entre cristão e não cristão e vai para o baile funk com sua esposa a tira colo. Agarradinho a ela, Kleber ameaça até um reboladinho.

O pastor e cantor Kleber Lucas quebrou todas as barreiras da sanidade cristã. Fechando o ano com chave de ouro, o pastor foi tocar com os candomblecistas por opinião e distorção teológica para satisfazer seu próprio ego. E para não deixar a coroa fora da cabeça, entregou ao rei, Roberto Carlos, ao assistir o show dele exibido pela rede Globo, totalmente bêbado, e ainda brigando com seus seguidores pelo instagram.



Pastor Kleber Lucas vai a terreiro de candomblé e dança e bate palmas feliz da vida

 

O ministério do pastor que já andava sem eira nem beira, já quase sem vida, encontrou uma cova rasa para terminar de morrer em paz.O pastor que é casado com Danielle Favatto, juntos se enterrando , e assombrando ainda em vida todos aqueles que acreditaram no seu ministério e naquilo que dizia ser verdade



No baile funk, foi onde o pastor deu seu último rebolado antes de cair. Um ministério que já vinha degringolado espiritualmente, só precisava deste tiro de misericórdia.

 

Kleber lucas assiste Roberto e internautas perguntam se realmente ele é evangélico

 incrível! mas a última postagem de Kleber, foi no instagram da esposa , antes da estupidez do baile funk, que dizia justamente da estupidez. Isto nos leva a crescer que são dois cegos guiando centenas deles em uma Igreja chamada Soul.



¨ A LOUCURA DA ESTUPIDEZ
O demônio religioso de algumas pessoas é tão fétido que só de olhar sinal da cruz começa a se estrebuchar todo. Não, imbecíl, eu não estava falando numa igreja católica. Era a IGREJA ANGLICANA DA SANTÍSSIMA TRINDADE , EM RECIFE.Aliás, uma das maiores contribuições histórica da igreja brasileira. Sabia? acho q não, né? Mas Se quiser saber o que é uma igreja Anglicana, procure no google. No entanto se eu for convidado pra falar numa igreja católica, eu vou com prazer. Eu sou aquele que foi falar na MACUMBA, Lembra? Pois é.Vale a pena dizer que foi RENOVADOR VER num encontro organizado por mais de 50 lideres de igrejas e instituições.Um auditório lotado e PASTORES E TEÓLOGOS falando sobre respeito, tolerância, violência, preconceito, homofobia, racismo e orando profundamente por quebrantamento¨, escreveu

Dá pra entender este pastor? O que você acha de tudo isso?



, ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *