Advogados de Samuel Mariano tocam o terror em quem discordam deles

Infelizmente os advogados de Samuel Mariano deu um tiro no pé ao tentar de maneira arbitraria intimidar O BuxixoGospel.

Supostos advogados de Samuel Mariano entrou em contato com o site O BuxixoGospel através do Whatapp e mandou um áudio ameaçando o site e o canal com processo, que além de criminal também quer reparação de danos no valor que chega a Milhões.

 




Segundo o advogado que no Zap estava aparecendo como Vagner Araujo, sendo um dos advogados citado por outro site de noticias gospel, o cantor Samuel Mariano teve um show cancelado por conta da matéria do site , onde o site soltou a matéria e um vídeo no canal com o título ¨ Fotos nudez do cantor Samuel Mariano é real, afirma pastor¨.

Na matéria em questão O Buxixo Gospel comenta o áudio do pastor que é da mesa diretora das Ass. de Deus, onde ele afirma que as fotos do cantor são verdadeiras (são dele), após serem comprovados por peritos.Ainda afirmam que o cantor já esteve envolvido em outros escândalos em Recife a qual teve que sair de lá para Alagoas e não volta nem pagando.



O BuixoGospel jamais enganou seus inscritos no canal do Youtube, quanto menos no site. Embora todos o tem classificado como site de fofoca gospel, mas tem compromisso com a verdade e defesa da fé e da moral cristã. Seja ela denominada evangélica.

De acordo ainda com o áudio do advogado de Samuel Mariano, ele entrará na justiça caso o site de noticias gospel não retire as matérias, e pedirá indenização de 2 Milhões ( Dois Milhões de Reais) ao site , por danos sofridos com cancelamento de shows do cantor. ( Pelo que sabemos ele é adorador e fica falando nas suas redes sociais que tudo vai para ganhar almas, porque está colocando as coisas como perdas e lucros. Sem contar que vira e mexe o cantor aparece pedindo dinheiro para o projeto ¨ Quero Almas¨)




Quando o advogado de Samuel Mariano foi questionado quanto ao seu nome, ele simplesmente printou matérias do site fuxico gospel e enviou ao Buxixo como sendo matérias verdadeiras quanto a culpa ser dos ativistas do cantor Pablo Vittar.
Porque ele enviaria prints de matérias do fuxico como sendo verdadeira, já que acusou O Buxixio de estar propagando mentiras, quando todos estão falando a mesma coisa que O Buxixo. Estaria estaria este site vendido?

Estaria nosso concorrente encobrindo o que seria mentira em relação ativistas de Pablo Vittar?

Para que os advogados de Samuel Mariano tenham ciência de como está a situação do cantor, aconselho assitir os vídeos que estão em nosso canal, para se certificarem que não inventamos nada, todas as matérias estão baseadas em áudios de pastores da mesa diretora.

Por mais obvio que pareça, O Buxixo Gospel não forjou nenhuma matéria, nenhuma das fotos nuas dele e sequer divulgou alguma. Mesmo tendo todo acervo nú do cantor. Quanto menos pediu ao cantor que fizesse tal coisa, para que hoje fosse visto como réu pelos seus defensores. O Buxixo reíntera que em nenhum momento pediu ao cantor para pousar pelado e enviar para supostas fãs ou amantes compo já se tem cogitado, sendo isso verdade ou não.




Contudo O Buxixo que é comprometido com a verdade, se por ventura a inocência do cantor for provada, o site terá o maior prazer em publicar, já que como cristão, torcemos pelo sucesso da sua música e do projeto ¨ Quero Almas¨.

Basta que os advogados de Samuel Mariano busque em nosso site as matérias sobre o cantor e verá que em momento algum o site o desmereceu, seja no ministério ou na vida pessoal.
Mediante a todas as argumentações acima O Buxixo Gospel se enquadra no direito de noticiar as questões do mundo gospel, sendo elas positivas ou negativas.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *